segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bobagenzinhas

(Frio!) Correndo para colocar alguma cousa que ví nos sítios da vida:

No da CNN, tem um vídeo de Ozzy tirando um sarro das pessoas no museu de cera. Continuando o vídeo, um cara muito sortudo e um bebê elefante brincando naquelas piscinas de criança. Veja que o nível desse blógue está indo cada vez mais pra cucuia. É a febre.

O sítio Rock Online reproduziu matéria do Altsounds com entrevista do Max Cavalera falando do quase retorno dos membros originais do Sepultura (originais, diga-se Max, Igor, Andreas e Paulo Jr.) no ano passado. Dessa vez não deu, logo dará. Questão de tempo.

Já na sessão obituário temos algumas imagens e vídeos da cerimônia que foi feita para Ronnie James Dio pelo sítio Blabbermouth contendo desde os músicos, fãs e familiares até a esperada manifestação do grupo da igreja batista de Westboro God Hates Fags que comentei uma vez.

Morreu esses dias, aliás, tudo bem, todo mundo morre mas está rolando uma sequencia maluca de gente de uma geração... ou estamos envelhecendo? Bem, faleceu dia 14 de maio a guitarrista Steve New (ou Stella Nova, tanto faz) que tocou com Glen Matlock (Sex Pistols), PIL, Rich Kids, Iggy Pop e acabou sendo outra vítima do bicho-câncer. Há uma entrevista bacana do Mudkiss Fanzine, mas está em inglês. Bom para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias