quinta-feira, 15 de abril de 2010

Para rir

(Desenhos animados dizem tudo) Pois é, pois é. Quando os Simpsons mostraram Homer tirando um sarro do Brasil, teve gente que fechou a cara, fez birra e até a presidência reclamou da brincadeira de mau gosto (para eles). Matt Groening chegou a propor que a conversa fosse feita no Celebrity Deathmatch.

Um dia, Larry Rohter, do New York Times comenta em sua página sobre o gosto do presidente por uma caninha e pimba! Chegou até a ter seu visto cancelado.

Aparecendo em todos os lugares e desenhos, como também no South Park, Lula estreia junto com Alvaro Uribe, Cristina Kirchner, Evo Morales, Hugo Chávez, o rei Juan Carlos da Espanha e outros no desenho feito pelo sítio venezuelano El Chigüire Bipolar (A Capivara Bipolar) chamado "A Ilha Presidencial".

Depois de um incidente quando Lula, que convidara os residentes e o rei para uma festa em seu navio, perde o controle do timão após uma briga entre Chávez - achando melhor irem para a direção esquerda - e Uribe - achando melhor pender à direita - se chocam numa ilha deserta "sem comida, sem refúgio e sem poder" no melhor estilo Lost.

Vale a pena ver o desenho e acessar a página. Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias