quinta-feira, 8 de abril de 2010

Era de aquário brazuca?

(tem um sol na janela) Pois é, pois é. Especula-se que nós teremos nessa terrinha molhada um show que se chamará "Woodstock" na cidade de Itu, Sumpaulo. Tudo para comemorar os 41 anos do show que marcou o apogeu do paz e amor e da era de aquário e contou com a união de milhares de hippies cheios de barro numa fazenda em Bethel nos E.U.A. Pensando bem, é o primeiro evento que vejo que não tem uma data para comemorar como uma efeméride.

Quem está por trás dessa empreitada é o empresário Eduardo Fisher, que também foi o responsável pelo Maquinária Festival. A conversa toda com o dono da marca Woodstock, Michael Lang, durou coisa de um ano. Talvez foi por isso que não vingou a efeméride.

Planejado para o mês de outubro, o evento quer contar com figuras como Foo Fighters, Bob Dylan, Pearl Jam mas tudo isso continua como especulação.

Se me dessem a chance de escolher, eu tentaria trazer o Dylan, The Who, Wolfmother, Macaco Bong, CSNZ... e você?

Espero ver esse negócio realizado. Não pela marca Woodstock que pouco me importa, mas, sim, pelo show em si. Shows grandes e em lugares abertos são mais interessantes e pode-se fumar neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias