quinta-feira, 11 de março de 2010

Corey Haim

Corey Haim (o carinha no meio da foto). Nome esquisito e nem de longe saberia do que se trata o fulano até que na rádio ouvi sobre sua morte. Corey Haim... não sei quem é não.

E o locutor diz "ator, 38 anos, trabalhou em filmes como 'Os Garotos Perdidos' e 'Sem Licença para Dirigir'". Conheço esses filmes que tanto passaram no antigo - e melhor - Sessão da Tarde. Ambos são aqueles marcos da vida. Lá fui eu procurar mais um pouco e... uau!! Cara, pode crer!!!

Poderia eu dizer que é uma pena a morte dele, mas todas as perdas são lamentáveis então lancei uma busca para saber não como ele morreu (supõe-se overdose) mas mais do seu trabalho. Foram quase 50 películas. A grande maioria sem grande ou nenhum destaque, fora "Garotos Perdidos" (The Lost Boys - 87), "A Hora do Lobisomem" (Silver Bullet - 85) e "Sem Licença para Dirigir" (License to Drive - 88) que colocaram ele na 26º colocação das 100 Maiores Estrelas Mirim pela VH1.

Uns tempos atrás eu iria comentar de um filme que me deixou empolgado, a sequencia insana de Alta Voltagem (Crank - 06 e Crank-High Voltage - 09), principalmente pela trilha sonora do ultimo, produzida por Mike Patton. Pois é, por increça que parível, Corey Haim faz uma ponta como Randy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias