quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009

2009 indo embora e apesar de pouco postar nesse início de blog (e de tanto falar que não deixaria de postar um único dia), a mudança de ano gera aquelas velhas listinhas do que faremos neste ano. Fácil acertar que uma das minhas metas é exatamente fazer o que está em parêntesis. Outra é uma continuação do que semrpe faço: não deixar de faltar em pelo menos um show.

Tem também as velhas promessas nunca cumpridas como tirar carta de motorista (cada vez que vejo o trânsito em Sampa, menos tenho essa vontade), engordar, fazer exercícios...

Dessa vez tenho que colocar também uma coisa que vem me encucando há meses que é me educar um pouco mais. Esquecer um pouco da preguiça e fazer meus projetinhos, aprender a mexer nos programas do meu computador, dar vida a tudo isso.

Espero que isso tudo aconteça. Se não der, espere só quando chegar 2011!

Um comentário:

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias