terça-feira, 15 de abril de 2014

Rumores pipocam sobre a aposentadoria da banda AC/DC


(choveu paca e faz frio. Encheu um pouco o Cantareira?) Algo estranho e muito preocupante para todos aqueles que gostam de música ronda uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos: a probabilidade iminente de que o AC/DC revelará a sua aposentadoria tanto dos palcos como de toda a indústria fonográfica. É o que diz Peter Ford, repórter da rádio australiana 3AW ao comentar sobre a turnê e a gravação de um novo álbum para comemorar os 40 anos da banda que Brian Johnson anunciou em fevereiro.

"O que me colocaram é que essa turnê não acontecerá e que nunca mais veremos uma performance ou uma gravação do AC/DC novamente."

Tudo isso envolve a doença de um dos principais membros e fundadores da banda, o guitarrista Malcolm Young. "Minha informação é que Malcolm voltou recentemente para a Austrália para ficar com sua família e que por razões pessoais ele pode não querer mais continuar na banda." continuou Peter.
A banda que já vendeu mais de 200 milhões de discos no mundo com seus 17 álbuns tem um tipo de pacto que eles não querem mais nenhum substituto na banda e que, se isso ocorrer, o grupo acaba. A última substituição aconteceu quando entrou o vocalista Brian Johnson no lugar de Bon Scott que faleceu em 1980, lembrando ainda que o baterista Phil Rudd ficou fora da banda por 11 anos até voltar com o lançamento da música "Big Gun" para o filme "O Último Grande Herói", de 1993.
Uma conferência para a imprensa acontecerá amanhã, o que dá mais apreensão sobre o futuro de uma das bandas mais influentes do cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias