quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bikini Kill relança split de 1993 com faixas inéditas

"Yeah Yeah Yeah Yeah" foi lançado 21 anos atrás junto com outra banda "riot grrrr" chamada Huggy Bear, que no seu lado do disco se chamava "Our Trouble Youth". Passa-se o tempo e ambas as bandas se dissolvem. Bikini Kill em 97 e Huggy, com uma vida menor, não passa de três anos de atividade terminando em 94.
Todo esse tempo passou e dia 15 de abril, o Bikini relançará o disco com mais sete músicas inéditas e dessa vez, sem a participação de outras bandas dividindo sua atenção.
Numa entrevista concedida pela ex-baixista da banda (hoje no The Julie Ruin) para a Rookie, a decisão desse relançamento é a mudança de gerência que aconteceu com a gravadora Kill Rock Stars em 2007. "Tobi (baterista do Bikini) e sua irmã, Maggie, trabalhavam bastante lá desde o início e quando mudou a posse, foram mandadas embora sem nenhuma cerimônia. Começamos a pensar 'Qual é a conexão da banda com essa gravadora agora?' e é por isso que saímos fora."
Com isso o lado B ganha outras sete músicas nunca antes lançada "a não ser que você tenha ido aos shows" e agora foi liberada a primeira canção chamada "Girl Soldier". Nesse link da SoundCloud.
Para os colecionadores de plantão, as primeiras 500 cópias terão um poster de edição limitada.
As outras novas músicas são:
George Bush Is A Pig
I Busted In Your Chevy Window
Get Out
Why
Fuck Twin Peaks
Not Right Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias