terça-feira, 29 de abril de 2014

Aprendendo a fazer o que não deve em Dubai por James Kottak

Imagem: Leandro Deitos

Começo aqui o guia que revolucionará para sempre a literatura dos mau informados livrinhos de ajuda para o visitante/turista no exterior que se chamará "Aprendendo a Fazer o Que Não Deve em..." com o subtítulo "Os exemplos da merda que pode acontecer com você".
E para o capítulo 1: James Kottak, 51 anos, baterista da banda Scorpions que ficou preso por um mês.

Para começar, o  "Aprendendo a Fazer o Que Não Deve em Dubai", aqui vai um toque para quem quer pegar um avião para : BEBA. Nem se for cinco copos de vinho. "Ei cara. Tô indo tocar pro sheik na Fórmula 1. Vai estar uns brother lá, tipo o Mike Hutherford, o Jules Holland, o Nick Mason - que está em todas as corridas, tarado velho. Qual o problema de uns gorózinhos?"

Isso nos leva para o próximo ponto: OFENDA ALGUÉM OU SUA CRENÇA. Ainda mais se estarmos falando num país onde a crença islâmica é levada muito a sério. Cobrir o nariz indicando algo ou falando de um certo cheiro sobre o odor alheio, pior ainda. "Quando ele viu passageiros paquistaneses e afegãos, cobriu o nariz e disse que não viajaria com eles de jeito nenhum.", disse um atendente de clientes do aeroporto de 27 anos.
BERRE E BLASFEME. Chame a atenção, afinal, você é um rock star ou um turista que quer curtir a vida como um demente suicida, ainda mais quando se tratam de muçulmanos. Se você entrou em lugar errado, lembre-se que VOCÊ ESTÁ SEMPRE CERTO e eles, os não-educados, deverão aceitar o monte de besteiras estúpidas que você está falando.

Se não acha suficiente, suba de nível e MOSTRE O DEDO DO MEIO, o terceiro quilodáctilo, o digitus infamis, o pai de todos. O mundo inteiro conhece esse movimento. Prepare-se para ganhar bastante atenção.
Mas se seu negócio é chutar o balde mesmo, mandar merda pro ventilador, mostrar a verdadeira classe e exemplo de um legítimo homo sapiens com uma educação familiar - ou americana, no caso - ABAIXE AS CALÇAS e peça para quem quiser pegá-las. 
Isso aconteceu dia 3 de abril, mas a sentença rolou ontem e ele foi considerado culpado por insultar o Islã e mostrar o dedo do meio. Foi a notícia que deu Salam Al Amir para o The National
Pegou um mês de cana mais fiança de 2.000 Dirham (1.208 dinheiros nossos) mas como já estava preso, logo ele estará livre para voar.

Para sua defesa, ele não concordou com a ação de ter mostrado dedo ou de ter ofendido alguém e se considerou inocente, menos do álcool, que esse ele não pode negar. "Não me lembro de ter dito essas palavras e muito menos de ter mostrado o dedo", e falou para os policiais que, "é impossível eu ter dito uma coisa dessas sobre muçulmanos estando bêbedo ou não.
Já sobre ter mostrado a bunda: "Isso não é verdade. Eu levantei minha camiseta para mostrar minha tatoo nas costas" tipo "ato espontâneo".


O advogado dele ainda tentou salvar o morto alegando novamente a inocência de seu cliente e que as testemunhas não devem ter entendido direito as coisas. "Essas testemunhas são contraditórias, vossa excelência". Sim, o empregado de atendimento ao cliente, o agente de serviços, o policial local e o aeroporto inteiro. Mas veremos o desenrolar pela frente.
Assim, terminamos o primeiro capítulo de "Aprendendo a Fazer o Que Não Deve em Dubai".
Até mais, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias