quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Clipe novo de Black Label Society tem cavalos, briga com galo e Vinnie Paul

(tempo feio, frio e f*@#&%) "Um dos vídeos mais intensos de todos os tempos", "Clássico instantâneo!"
Saindo para final desse mês mas já em pré-venda está o novo álbum ao vivo e acústico do Black Label Society, o "Unblackened".
Saindo como disco duplo, além das gravações feitas num show em Los Angeles em março desse ano, também tem seis músicas novas e outras pré-gravações antigas. Quem tem sede de coleção ainda pode pegar um box com CD duplo, DVD, livro de fotos do show gravado, uma réplica em estanho do colar de punhal de Zakk Wylde tudo num pacote personalizado. Como eles sempre fazem, o que me vem à cabeça de que isso (as edições especiais, os LPs etc) tem uma grande aceitação comercial frente as gravações baixadas na internet. Isso diz duas possíveis coisas: 1 - a banda acaba tendo seu reconhecimento visível já que não seria qualquer um que compraria o material original do grupo e, 2 - deve existir por aí um grupo secreto de compradores compulsivos de material especial.
Mas e o tal do vídeo mais intenso de todos os tempos, o clássico instantâneo? As frases não são minhas, mas da própria banda que pegou uma das músicas mais conhecidas de Bill Withers, a "Ain't No Sunshine When She's Gone".

Pegue a música, coloque Zakk e um povo com as já famosas cabeças de cavalo e outro com a de um galo e um unicórnio, uma bebedeira, a famosa peleja e misture com um solo nada sincronizado com Vinnie Paul (Hellyeah, Pantera) numa chuva de mentira. Pronto! 
Prepare-se para ver um dos vídeos mais intensos de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias