sábado, 3 de agosto de 2013

Show do Motörhead em Wacken termina com apenas seis músicas

Ontem, após o show do Agnostic Front no festival Wacken Open Air (que comemora 25 anos de atividade) era hora de subir ao palco a banda mais nervosa do planeta, Motörhead.
Tocaram apenas seis músicas e o show foi cancelado.
De acordo com o site Blabbermouth, nessas seis músicas - coisa de uns 30 minutos de show), houve pausas longas até que depois da música "Over The Top", o guitarrista Phil Campbell começou a solar e Lemmy saiu do palco. Após o fim do solo ainda houve um tempo antes que o vocalista voltasse para tocar "The Chase Is Better Than The Catch". A música acabou e Lemmy não voltou mais e o co-fundador do festival, Thomas Jensen, anunciou que o show estava cancelado, para a surpresa do público.
Já no blog do Wacken há a mensagem: "Ele (Lemmy) está bem, mas a temperatura e as circunstâncias chegaram a um ponto que continuando o show teríamos que lidar com uma queda de qualidade."
Nas fotos do site Rocknroll Reporter, de Thorsten Seiffert, dá para ver as poucas imagens da banda e percebe-se que Lemmy parecia um pouco incomodado.
O vocalista de uma das bandas mais importantes do rock'n'roll Lemmy Kilmister, 67 anos, antes havia cancelado uma série de shows da turnê europeia no mês passado após sofrer um hematoma interno. As últimas notícias médicas disseram que foi necessário o uso de um desfibrilador por causa de problemas no coração.
Nós, do USGritarias, torcemos para que o mestre volte logo e em boa forma para continuar a saga que não pode parar. Não agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias