terça-feira, 6 de agosto de 2013

Guitarrista do Beady Eye internado após acidente


Gem Archer, guitarrista da banda de Liam Gallagher, o Beady Eye, está internado após um acidente na noite de quinta, dia 1º de agosto e se encontra em observação. Teve um traumatismo craniano e seu estado é estável. Não se sabe que tipo de acidente pudesse ter sido.

Até o momento são poucas as informações sobre o que aconteceu e por quanto tempo ele ficará internado. Sabe-se que os shows que aconteceriam na Bélgica (ontem) e no Japão (dia 10) foram cancelados. O próximo show será o V Festival que acontece dia 17.
Em nota do site da banda a banda agradece o apoio das pessoas que estão mandando mensagens de apoio e melhoras para que o guitarrista volte o mais breve aos palcos. Apesar de lá também dizer que logo haveria uma atualização sobre o paradeiro do guitarrista, até o presente momento nada foi informado. 
Gem Archer tem 46 anos também tocou na banda Heavy Stereo. Em 99 entrou no Oasis substituindo o guitarrista Paul "Bonehead" Arthurs e de onde só saiu quando a banda se separou em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias