quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kiss lança o maior livro deles... até agora

O Kiss já lançou de tudo. Canetas, bonecos, revistas, pranchas de skate, bebidas, anéis, cards, adesivos, velas, banco imobiliário e abridor de garrafas já viraram peças da banda e material de coleção disputado na unha, no fogo e na língua por milhares de fãs.
Agora era a hora. Lançaram o maior livro de fotos deles para o lançamento do 20º disco para sair em outubro e se chamará Monster. Monstro assim como o livro, o maior livro da história do Kiss. É tão monstro, mas tão mostro que ele tem quase 1 metro de altura! É o Kiss Monster em imagens. Como diz na página da First Light Publishing, este "é o maior - e mais pesado - livro de rock jamais produzido".
As fotos dos quase 40 anos de banda são inéditas e montadas "utilizando métodos sem precedentes de ligação e costura à mãos". Isso sem falar nos processos de ampliação para deixar as imagens e suas cores as mais vibrantes possíveis. 
Apenas 1000 cópias serão feitas, todas autografadas e com a opção das capas virem com a bandeira de sua nação preferida ou apenas com o logo da banda. 
Por ser um livro enorme e feito a mão, a demora para o livro chegar em sua casa pode levar até dezembro para chegar. Seu preço? 4.250 dólares ou pouco menos de 8.600 dinheiros brasileiros. O preço de uma moto zero ou um carrinho meia boca.

Um comentário:

  1. Tem que ser muito poser - e ter muita moeda sobrando - pra um investimento desses. Sem contar o espaço na casa! Mas eu adoraria ganhar um! E aí, ce vai no show, Alê?!

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias