sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jabá em Conserto

Quando a vida prega suas peças, já viu. 
O ex-baixista do Ratos de Porão, Jarbas Alves, ou Jabá, teve um acidente de trabalho e se arregaçou todo. No facebook do Ratos foi colocada a seguinte mensagem: "Olá amigos. Segue a foto do nosso amigo Jarbas, acidentado no trabalho, ele quebrou o maxilar em dois lugares, entortou os dentes, fez um 'taio' no pescoço, ou seja tá feio na foto. Ele vai ser operado nas (Hospital das) Clínicas. O Jabá não tem registro em carteira, por isso não será ressarcido pela empresa. Pensando em dar uma força pro cara resolvi organizar um show para poder reverter algum dinheiro pra ele. Qem puder compareça, o cara tá precisando muito mesmo... abraço Jão."
Ou seja, dia 20 de julho, às 19:00, vai rolar no Hangar 110 o pocket show chamado "Jabá in Consert" que terá as melhores bandas bagaceiras tocando: Atroz, Oitão, Lo-Fi, Sistema Sangria, Social Chaos, Periferia S.A., Agrotóxico, Lobotomia e Discarrego.
Gosto quando o pessoal se junta para ajudar os amigos. Já fiz isso e já fizeram por mim. Se pensar um pouco, o dia mundial do rock, o evento que deu a data que muita gente festeja hoje, foi idealizado por Bob Geldof (The Boomtown Rats) e Midge Ure (Ultravox) justamente para ajudar o próximo. Nesse caso foi aos famintos na Etiópia.
É 10 paus. Não mata ninguém, aliás, ajudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias