terça-feira, 17 de abril de 2012

Pré-estreia de "Rum - Diário de um Jornalista Bêbado" de graça hoje

(Será que dá tempo?) Esqueci de avisar que hoje, às 20:00, tem pré-estreia do filme "Rum - Diário de um Jornalista Bêbado" que tem Johnny Depp de volta no papel do jornalista gonzo Hunter S. Thompson. O filme, claro, é baseado nas maluquices de Thompson em Porto Rico nos anos 50. O filme passa hoje, no Cine Livraria Cultura (R Padre João Manuel, 100, sala 2). Promovido pela Folha de São Paulo e o Cine Livraria Cultura, depois do filme vai rolar debate com Xico Sá, Fábio Victor e Ivan Finotti.
Bem lembrar que tem que retirar as senhas com antecedência uma hora antes da sessão começar.
Um amigo falou que se eu não for nessa sessão, eu deveria tirar a tatuagem que tenho em alusão ao Hunter Thompson, que eu não seria digno usar depois se der uma falha dessas...
Então, nos vemos lá.
Não viu o trailer? Exatamente há um mês atrás eu escrevi uma nota sobre esse filme e tudo pode ser visto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias