quinta-feira, 8 de março de 2012

Rock in Rio abre mais uma filial

Pois é! Nossos amigos argentinos terão seus dias para lembrar que estão ao lado do mar, próximo ao Pão de Açúcar, vendo a mulherada rebolar no samba e falando carioqueish, valéu?
O império Medina acertou com o governo argentino a vinda do festival Rock in Rio que rola na cidade maravilhosa e que tem suas versões em Portugal e Espanha. Os planos são para uns cinco ou seis dias de festa para 2013, possivelmente depois do festival que também passará no Rio.
O lugar escolhido foi o Parque de la Ciudad que tem 120 hectares e, dentro dela, funciona um parque de diversões com uma torre de 208 metros de altura, o equivalente a um prédio de 72 andares. A intenção é colocar 100 mil pessoas em cada dia de evento.
"Um dos festivais de rock mais importantes do mundo chegará na Argentina em 2013" diz a matéria do jornalista Guillermo dos Santos Coelho no site do Clarín. Curioso lá é ver a reação das pessoas com a notícia. A mesma que se tem aqui mas com aquela felicidade de ter um festival de tamanho porte por lá. Bacana de ver.
Nenhuma banda foi confirmada. Coisa fraca não será: "Não se pode dar ao luxo de fazer (um festival) com bandas que não tenham reconhecimento", falou Medina para Guillermo.
Eu posso apostar minha unha que, pelo menos, Sepultura e com o grupo francês Tambours du Bronx toca lá. É apenas chute, viu.
Na versão europeia que acontece esse ano tocam em Lisboa, Portugal: Metallica, Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring, Lenny Kravitz, Expensive Soul, Bruce Springsteen, Marron5, Ivete Sangalo e outras. E em Madri, Espanha, terão Red Hot Chili Peppers, Lenny Kravitz, Maná, Incubus e outras que ainda não foram passadas já que não foi fechado todas as atrações de ambos os locais ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias