sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sly, o mais famoso sem-teto dos EUA

(quente e azul) Sly Stone sempre, mas sempre foi considerado um virtuoso musico assim como também um doido de pedra. Uns dizem que a fama meteórica do Sly & The Family Stone subiu na cabeça do rapaz como também o abuso de drogas. 
Agora, o New York Post reportou que ele está vivendo dentro de uma van nas ruas de Los Angeles e que um casal de velhinhos aposentados estão dando a ele o que comer e deixando a lenda do funk tomar um banho dentro de sua casa. Sly ainda tem como assistente e motorista o filho desse casal. 
"Eu gosto do meu acampamento. Eu não quero mais retornar a ter um lar fixo. Não quero ficar num único lugar. Eu preciso continuar em movimento", disse o cantor que, apesar de tudo, continua trabalhando em novos materiais com a ajuda de um laptop.
Faz uns meses que ele acabou aparecendo neste inútil blógue depois de comparecer num tribunal alegando inocência depois que a policia parou o carro onde ele estava por causa de uma boba violação de trânsito que acabou num flagrante de porte de drogas.

Imagem: a van de Sly em foto do mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias