quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Votação na Rolling Stone coloca Green Day como Melhor Banda Punk de Todos os Tempos e galera fica doida

(pusta dia claro e eu com frio) Cara, eu adoro esse tipo de votação pela internéte!
Não sei se muita gente leva a sério ou tira mesmo essas votações a questão é que a Rolling Stone chamou a galera para escolher as 10 Melhores Bandas Punk de Todos os Tempos e todo mundo sabe que mexer com alguns estilos de música é como mexer em casa de marimbondo. Pois no fim da votação eis que deu Green Day na cabeça!
E olha a ordem em sequência: The Clash, Ramones, Sex Pistols, Desd Kennedys, Iggy and The Stooges, Black Flag, Misfits, Social Distortion e Bad Brain. Muda-se um ou outro, insere ou tira, a lista é até que razoável.
Mesmo com a mensagem inicial de Andy Greene sobre a votação, dizendo que um dos motivos para eles aparecerem do nada foi a organização feita pelos fanáticos vindos do fã-clube e de sua página oficial, que inflaram os votos do Green Day, muita gente se ofendeu e odiou seu resultado.
Teve um cara que até respondeu de uma forma curiosa: "Os caras que votaram aqui provavelmente colocaram 'Ob La Di, Ob La Da' dos Beatles como a melhor canção deles."
Também teve aqueles que lamentaram, que apoiaram a lista (e foram chamados de idiotas), que perguntaram "e a Rihanna?", que defenderam o Green Day (e também foram chamados de idiotas) e diversas novas listas. 

Mas fizeram outra votação antes, as 10 Melhores Bandas Progressivas de Todos os Tempos em que a banda que ficou com o número um foi Rush. Pra quê? O pessoal ficou doido da vida ao saber que Pink Floyd ficou atrás da banda canadense. A continuação da sequência foi: Genesis, Jethro Tull, King Crimson, Yes, Emerson, Lake & Palmer, Tool, Mars Volta e Dream Theater.
Alguém contesta alguma dessas listas? 

2 comentários:

  1. Aff... Desde quando o Green Day é melhor que Ramones, The Clash, Sex Pistols... Essas votações na internet nunca funcionam. Sempre tem um Retardume* que fica online movimentando essas cagadas!


    *Retardume= Cardume de retardados.

    ResponderExcluir
  2. Olha Mariana, eu concordo com você. Mas depois que eu ouvi, não faz muito tempo, que "o NXZero está mudando o cenário do rock nacional", não me espanto com mais nada! Porém, antigamente eu tinha a Brasil2000 FM para purificar minha alma com algo um pouco mais lado B e bom. Hoje não tenho mais nem a quem pedir socorro! Só nos resta uni-vos!!!

    Priscila Liziero

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias