sexta-feira, 1 de julho de 2011

Smashing Pumpkins lança música e curta novos

Teargaden By Kaleydoscope, do Smashing Pumpkins, continua a toda e seu mais recente filhote, o single "Owata", preparado para sair no disco "Oceania" e chega não apenas com a sonoridade vinda da mente do careca Billy Corgan, mas com um curta metragem de 12 minutos.
No caso, o curta conta a rotina e a peleja de duas moças da arte da luta livre amadora. Uma história simplinha, mais para promover a música do Smashing e para mostrar o lado fanático de Corgan, um conhecedor e apreciador da arte que tem Hulk Hogan como seu maior ícone. Detalhe é a participação de Cheerleader Melissa e Shelly Martinez, ambas lutadoras profissionais e fazendo o papel delas mesmas. Raven também!
Outro detalhe, mais técnico que pode fazer, talvez, alguma relevância é ser - diz Corgan em seu blógue - o primeiro de todos a usar das câmeras Red Epic M. Um marco na indústria da música com uma máquina que tem entre suas qualidades não ser HD, mas um negócio superior! Vou explicar. Se uma filmadora de alta definição grava, no máximo em 1920 x 1080 pixels, a Red filma em impressionantes 4520 x 2540! É quase uma imagem de filmadora de rolo de 35mm, considerada a "nervosa". Ela é considerada uma "câmera de cinema digital".
Vejam o que acham do filme, da música, da qualidade da câmera etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias