sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não para!

(azul, nuvens pequenas, ameno) Cancela show, o pessoal até agradece de tanto evento bom - e ruim - nesse ano. Um sossego para o bolso e para o desespero em ter que escolher o que assistir. Pois esqueçam!
Saiu no sítio do festival Popload Gig as três primeiras atrações do evento marcado para agosto, setembro e outubro: Metronomy, Primal Scream e Warpaint.
Indicado acima e continuando pela ordem das cousas, dia 31 de agosto, no Beco 203 - que está ficando famoso pelo barulho que vem rolando nesses últimos dias - o Metronomy abre a primeira parte do evento. Eles que apresentam seu novo disco, o "The English Riviera", o terceiro desde que começaram nessa vida de banda, em 1999.
Da 24 de setembro é a vez do fodástico Primal Scream desembarcar aqui para a apresentação de seu show "Screamadelica Live" que, basicamente, é a turnê do seu disco mais conhecido (Screamadelica, dããã)e marco na banda e no início dos anos 90 e enfiando psicodelia goela abaixo da rapaziada grunge. A capa do disco até virou selo postal ao lado do The Clash, David Bowie, Pink Floyd, Led Zeppelin e outros. A turnê já percorreu uns lugares fazendo neguinho chorar de felicidade e emoção. Tocam no HSBC Brasil.
Fechando a festa, dia 8 de outubro, mas sem um local definido ainda para tocar, é planejada a vinda das meninas do Warpaint. Uma das bandas da vez que lançou ano passado seu primeiro disco ano passado chamado "The Fool". Já foram comparadas com Joni Mitchel, Cocteau Twins e Siouxie and tha Banshees. Não é pouca cousa.
Pra não esquecer, o Popload Gig é organizado pelo jornalista e viciado em novidades, Lúcio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias