sábado, 2 de julho de 2011

Bad Religion: Adivinha onde vai tocar?

(nem quente, nem frio. Não tão claro mas ok) Esse blógue está ficando chato e repetitivo. Nos últimos dias, a maior parte das conversas está sendo sobre os shows que vêm rolando. Doidera mesmo. Confirmado via twitter do pessoal da Web Rockers: 13 de outubro, na Via Funchal, Bad Religion!
Lembro de, quando mais moço, a conversa com o pessoal girava na ideia que poucas bandas passavam no Brasil. Poucas mesmo. Pra piorar, nem dinheiro, às vezes, tínhamos. Era uma senhora guerra.
O mesmo acontecia com os discos. Grandes e belos bolachões. Não era fácil achar novidades ou discos mais antigos e a garimpada chegava a acontecer num dia inteiro na Galeria do Rock. Tanto é que o que vendia que nem água nesse tempo eram fitas cassete virgens de baciada. Cinco fitas pelo preço de uma. As poderosas Maxwell, Basf, Sony, TDK que seriam massivamente gravadas e, depois, revendidas por um precinho bacanudo para o pessoal interessado. Tenho em casa, talvez, uma centena delas com muita cousa boa e muita porcaria até hoje e ainda não sei como desfazer. Isso sim é cousa de velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias