quarta-feira, 29 de junho de 2011

SWU divulga as primeiras atrações

(frio pacas!) Tempo corrido mas não podemos passar muito tempo sem dar as palavrinhas aqui. Entonces, o SWU aproveita a mesma fórmula que todo o grande show babaca vêm fazendo ultimamente com os pobres espectadores que pagam uma fortuna pelos ingressos: anunciam algumas poucas bandas e faz a galera comprar à peso de ródio um ingresso que nem sabem o que vem dentro do pacote. É um Kinder Ovo com uma surpresa nada agradável. "Ah, mas pode trocar", você poderia dizer, mas o que vale é saber que você pagou e ponto."Ei, queria trocar meu ingresso do dia 3 para o dia 2." "Desculpe, só temos para o dia 1." Bacana, não?
Bem, as primeiras bandas anunciadas - sem nenhuma ligação com nenhum dos dias do show - são The Black Eye Peas, Snoop Dogg, Damian Marley, Megadeth e Peter Gabriel and The New Blood Orchestra (que já avisa aos roqueiros: sem bateria, sem guitarra, apesar de seu show ser bem quisto como sempre). Também está prevista a vinda de Neil Yong para... palestrar!
O festival sai de Itu e vai para Paulínia, que tem uma distância pouca cousa maior que a primeira. O negócio acontece dias 12, 13 e 14 de novembro. Diz que o local será maior porém com a mesma quantidade de ingressos vendidos em Itu. Os preços serão divulgados apenas dia 11 de julho e falam também que serão "60 pontos de venda em todo o país, além das lojas Fnac"... que cobra uma tal de taxa de conveniência que até hoje não entendi o porquê dela. Você sai de casa, pega fila, pode ter o azar de o sistema ficar lento e cobram a taxa que é super conveniente. Se tivesse uma água, um refrigerante e uns salgadinhos para beliscar...  
Eu não sei... estou começando a ficar de saco cheio desses shows grandes que fazem os outros de bobo. O duro é saber que umas bandas que a gente gosta estarão lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias