quinta-feira, 28 de abril de 2011

Judas Priest: K.K. Downing sai fora da banda

(fez frio e agora garôa na cidade) Notícia espantosa que saiu na página do Judas Priest. K.K. Downing, um dos fundadores e membros mais antigos da banda junto com o baixista Ian Hill decidiu sair da banda mesmo com a turnê de despedida, o Epitaph, rolando.
Enquanto o release oficial da banda diz que com pesar anunciam a saída do cara, que foi uma dureza e que decidiram continuar com a turnê, sem dar muita explicação sobre o que aconteceu.
Já no sítio oficial de K.K. Downing a cousa muda um pouco. Não foi doença, não foi o peso da idade mas uma "quebra na relação de trabalho" entre ele, os membros da banda e a parte empresarial do grupo que deve ter deixado o cara meio puto, meio não, muito para sair do grupo que ele formou há mais de 40 anos atrás.
Num dos parágrafos ele mostra seu coração apertado, revelando que algo estava deixando a relação entre o Judas e ele muito chato: "Por esse motivo decidi sair ao invés de continuar a turnê com sentimentos negativos como estou sentindo, o que seria uma decepção para vocês, nossos queridos fãs."
O Judas continua com a turnê, como foi dito, preparam um disco para o próximo ano (ué? não era a despedida? Ah, só das turnês então?) e "coisa do destino" como dito no anúncio da banda, o guitarrista substituto será Richie Faulkner que, das bandas mais conhecidas, tocou com Lauren Harris, filha do Maiden, Steve Harris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias