segunda-feira, 21 de março de 2011

RIR: Guns confirmado...

Guns n' Roses, a banda que adora seus fãs. Adora jogar cadeiras, telefones, murros e palavrões descontrolados; que adora dar canseira, dar perigo para aqueles que saem tarde de seus shows por causa de pequenos atrasos de 2, 3 horas está confirmado para tocar no Rock in Rio no dia 2 de outubro junto com a baiana Pitty. Este é o último dia do evento. Para fechar mesmo.
Preferiram a banda mais Axl que Guns, aliás, não há nada de Guns nela e só um tapado não enxerga isso e veja só como tem gente inocente.
São crianças, a maioria absoluta desconhece qualquer história sobre a banda e seus membros. Acham que os velhos são velhos e eles são a geração do futuro que tudo sabe. Bobagem. Com tanta informação aprendem metade e não dão bola para o resto.
Guns um dia foi bom, sim, eu vi isso acontecer. Angariavam tanta gente, tanto fã de carona que até aqueles que nunca entenderam um milionésimo sobre rock'n'roll e, porque não, música, fizeram parte da legião de seguidores da banda. Gente que hoje, quando comenta que também gosta de rock como eu diz sem pestanejar que gosta de Guns, mas que também gosta de Leonardo, de Amado Batista, de Chiclete com Banana. Nada contra. É o típico cara que se acha eclético e que para mim conhece de tudo e não entende nada. Foi talvez em 1991 que a banda ERA alguma cousa chamada Guns n' Roses, depois, puft, lixo atrás de lixo. Tudo bem. Tem quem gosta dos olhos e tem quem gosta da ramela.
Mas não é que sou radical, talvez um pouco, mas não aceito um cara que faz tão pouco por aqueles que compram seu ingresso, às vezes com o pouquinho que tem, que passa fome, calor e sede; que se ferra literalmente para o tratante considerar todas essas pessoas meros espectadores que não sentem nada e que tudo bem, posso ficar na rua, de madrugada, a mercê de bandidos, a mercê do frio que não pega nada e... ah cara, poderia adorar a banda mas fez um negócio desses já era. Não é ser radical, é ser racional o que digo aqui.
Cansei de mostrar nesse blog o quanto de sacana foi esse cara com sua audiência. Cansei de comentar as tantas bandas que valem a pena ver e o quanto vem perdendo na variedade de shows. Triste mesmo.
Bem, é isso. Talvez eu garanta dois dias de Rock in Rio. Se por acaso aparecer umas bandas bacanas no último dia, talvez também eu vá, mas esperar o show desse ignóbil, jamais. Eu gosto de música e de banda de verdade. Não um negócio fajuto. Parabéns pelo show "careta" que vocês escolheram.
Frejat também foi confirmado para tocar no palco mundo dia 1º junto com Coldplay e Skank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias