terça-feira, 29 de março de 2011

Gang of Four em SP e de graça?

(fazendo frio) Gang of Four é outra dessas bandas que vem e voltam a ativa, lançando novidades, fazendo shows e gravações. Isso sem esquecer que ela é daquelas bandas que fizeram parte da segunda parte da onda punk/new wave no final dos anos 70.
O melhor de tudo é que pode ser que eles toquem em Sumpaulo em maio, no Parque da Independência. Não vou contar quem disse isso e muito menos dizer que saiu no Folhateen de segunda passada. Nada abrirá minha boca para dizer que vi na coluna do Álvaro Pereira Júnior. Nada.
Tem gente que adora esses retornos. Eu sou um deles. Tem gente que odeia. Acha que são uns velhos querendo  tirar uma grana para pagar a clínica geriátrica, a fralda e que mal conseguem cantar. Bem, essas dúvidas são tiradas nos shows e teremos essa chance dever uma banda com mais de 30 anos de carreira, sete álbuns de estúdio - o último saiu em janeiro e se chama "Content" - e diversão garantida. John Peel, um dos mais famosos radialistas da Inglaterra levou a banda para tocar no seu Peel's Session três vezes entre 1979 e 1981.
Um pouco de Gang para vocês do show "Urgh! A Music War". Um desses eventos extremamente recomendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias