quarta-feira, 2 de março de 2011

Audição do novo disco do R.E.M no clube Alberta

Ontem, dia 1º de março, quem tinha o programa Spotify (e que estivesse na Inglaterra, Holanda, Espanha, Suécia, Noruega ou Finlândia), ouvia em primeira mão a audição de "Collapse Into Now", o novo disco do R.E.M., mas aficionados pela banda e que nada tem para fazer amanhã também terão a chance de ouvir na íntegra o disco na festa "Rocks Off!" no clube Alberta #3. Lá vai rolar também o sorteio de cinco vale-discos (já que seu lançamento está marcado para segunda, dia sete). O clube fica na av. São Luís, 272 e até 22h, a entrada é grátis, depois, 25 paus! Preço de um CD se for ver.
Mas, não tem grana, tem que trampar no outro dia, não mora em Sumpaulo, fique tranquilo, amigo. No sítio NPR, o álbum pode ser ouvido (aliás, clicando no nome vai direto à fonte). 
Não conseguiu? Pô, vai uma outra chance, sexta, dia quatro agora, a audição rola no sitio da Rolling Stone, depois... só comprando ou baixando. 
Preste atenção, este é aquele tipo de post para quem é desesperado pela banda. Ainda não há nada para baixar, tirando umas duas músicas. Esse é o esquema armado para dar as notas ao trabalho da banda, aliás, é uma coisa de coragem porque, se é ruim, ninguém vai atrás. Ou o álbum é muito bom ou é mais do mesmo, o bom e velho R.E.M.

2 comentários:

  1. Your article is extraordinarily smart.I love to browse your diary's posts everyday and that i got vast facilitate from your blog and developed a replacement app spotify for students
    you'll check.Thanks for wonderful diary.

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias