sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A volta dos que não foram: Jeff Beck Group

(vai chegar um toró!) Algum negócio está rolando na velha Inglaterra envolvendo Jeff Beck, Rod Stewart e Ron Wood.
É especulação, lógico, mas o negócio está parecendo tão quente que vai saber se a possibilidade de um retorno do The Jeff Beck Group retornar e, talvez, com cousas novas.
Depois do fim da banda, Jeff Beck e Rod Stewart tocaram juntos esporádicas vezes e a última vez foi num show do próprio Beck em 2009. Nesse momento Jeff disse para a Rolling Stone: "Por mim, eu tenho que voltar o relógio 20, 30 anos estilisticamente para combinar com o que Rod faz. Não que isso seja uma declaração depreciativa. Ele ama os anos sessenta, o blues, coisas velhas. Nada de ponta ou novo." Mas a conversa de fazer aquelas turnês de reunião podem ser misturadas com novidades, cousas de ponta. "Jeff e eu almoçamos juntos antes do natal. Ele está gravando algumas faixas com sua banda em fevereiro, em San Francisco e trazendo-os para mim, então estamos fazendo progresso." comentou Rod Stewart mostrando o que eu queria dizer. 
Junta-se a isso a foto de um jantar entre dois animados amigos. No caso, Rod e Ron Wood. Uma ideia ligando a outra e do quarteto original do Jeff Beck Group, os três principais se juntaram em menos de dois meses. Seria uma boa ouvir a barulheira da banda novamente como aparece aqui, talvez bem menos moços que antes mas e daí?
Pode ser difícil. Todos trabalham em seus projetos solo e/ou bandas, mas nada é impossível para esses caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias