quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Show atrasado gerou processo. Teremos mais?

(apesar do calor, está cinza) Lembram que falamos aqui por um bom tempo sobre o show do Axl Rose, ou Guns n' Roses, seus atrasos comuns, o organizador que disse que o processaria se assim continuasse e bla bla blá? Então...
Uma fã que foi no show do rapaz atrasadinho entrou com uma ação contra a T4F, empresa que organizou o evento, pelo atraso e a justiça aceitou o pedido. Vai receber 1.344 Realidades porque ela tinha outros compromissos no dia anterior ao show e, por causa do atraso, ela teve que sair antes do negócio acabar. A empresa entrou com recurso, disse que a chuva e São Pedro foram os culpados por detonar com os equipamentos da banda e que eles eram os coitadinhos. Pééééé, negado.
A moça, que não teve seu nome revelado, tentou ganhar também o negócio por danos morais, afinal ela viajou de Caxias do Sul até Porto Alegre, pegou fila, esperou e esperou para não assistir nada achou que tinha direito, mas dessa, o juiz falou que não.
Olha, quanto mais pessoas se mexerem para fazer isso, maior será o respeito do artista com o público. É batata. Como convencer a galera a não pagar o preço pelos ingressos que são abusivos, mas isso é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias