quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Big 4 Pode rolar e pode não rolar, entende?

A metaleragem na California e proximidades ou não estão em festa com a confirmação do Big 4, show com as bandas Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax que está dando o que falar dia 23 de abril num tal de Empire Polo Field (não tenho certeza se o link está certo, mas como lá já rolou o Coachella é capaz que sim) em Indio. Não que nos interesse tanto, apesar de muitos terem cacife para chegar lá, mas até os preços não são nada comuns para os padrões normais de show: 99 doletas, cousa de uns 166 paus.
Mas sabe como é. O evento ficou tão inesperadamente grande que o show em Sofia, Bulgaria, foi apresentado ao vivo em vários cinemas ao redor do planeta e boa parte desses cinemas tiveram seus ingressos esgotados.
Apesar de ser um evento rentável, de todas aquelas rusgas que eles dizem que houve no passado pertencerem exatamente ao passado, apesar do pedido dos fãs de todo o mundo que gostaria mais do que um prato de feijoada de ver um show como esses, e por mais que algumas bandas desse time gostarem da ideia de uma turnê de verdade com o Big 4, o Metallica - ahh, sempre o Metallica - não pensa assim.
"Eu não digo que esse (show na California) será o último, mas eu não quero que isso se torne algo que exceda a agenda de todos nos próximos anos. Se o mantermos especial, é melhor do que ficar dando bem vindo demais e as pessoas virão berrando. Vamos ver o que acontece." palavras do baterista Lars Ulrich. 
Qual a chance disso rolar no Rock In Rio? Acho que nenhuma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias