terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma História Heavy Metal Natalina

Estava meio devagar por aqui e acabei achando esse texto. Os metaleiros vão adorar. É atrasado mas, e daí?

Era uma vez no Vale do Abismo Negro, três sábios, Ozzy Osbourne, Ronnie James Dio e Robert Plant que, olhando para o céu, viram um pentagrama negro brilhante a muitas milhas de distância. Eles sabiam que o Rei havia nascido.
Pegaram seus pertences: erva, bong, breja e revistas pornô e subiram em seus dragões para a jornada de encontro ao novo Rei. Assim que acharam o destino do novo Rei, os parentes do recém nascido o chamaram de Randy Rhoads.
Os três sábios falaram das grandes coisas que a criança faria ao metal e mostraram seus presentes. Trouxeram o "Paranoid" do Black Sabbath, o "Houses Of The Holy" do Led Zeppelin e o "Heaven And Hell" do Sabbath com o Dio. Disseram que um dia a criança faria um enorme sacrifício para todos os metaleiros do mundo.
Os três sábios viram com grande orgulho o jovem Randy Rhoads se tornar o mais feroz guitarrista do mundo e um deles até chegou a tomar a forma humana para trabalhar com ele, mas essa e outra história.
O mundo metal era grato pela injeção de metal que haviam recebido.
Um dia enquanto estava em turnê, uma nuvem se abriu revelando John Bonham. Ele falou com Randy e profetizou "É hora, Randy, de dar sua vida ao futuro do metal." Bonham falou das tragédias que estavam por vir: Seattle, grunge, emo e fãs do Kings Of Leon.
Randy aceitou seu destino de levar o mundo do metal ao abismo, mandando tecos e pedaços de sua alma para fazer o metal chegar aos dedos de Kerry King, Dimebag Darrell, Dave Mustaine, Kirk Hammett, Marty Friedman e muitos outros, fazendo possível para nós fumar erva, beber cerveja, comer mulher e o mais importante, BALANÇAR A PÔRRA DA CABEÇA. Você não pode matar o rock-n-roll!!!
Tenham um puta feliz natal irmãos e irmãs do metal. Levantem seus capacetes vikings ao alto e que os espíritos de seus irmãos estejam com você.

Texto feito por Matthew Arthur e publicado originalmente no sítio Revolver Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias