quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Qual a chance de ver Sepultura com os membros originais?

(não está quente, porém nem frio) Essa é a pergunta que ficou na minha cabeça depois de ver a entrevista que Max Cavalera fez para o sítio Sonic Excess. Seria, enfim, possível um retorno ou uma pequena apresentação dos irmãos Cavalera no Sepultura na apresentação deles no Rock In Rio?
Vocês sabem. Uma reunião entre os membros originais da banda não é nenhuma novidade e é o desejo de uma cacetada de fãs não só do Brasil. A cousa sempre rolou e sempre uma desculpa havia.
Pois bem, nessa entrevista Brandon Marshall acabou perguntando - pela centésima vez - sobre a possibilidade dessa volta, principalmente com o advento do Rock In Rio. Max disse assim: "Eu liguei para o Andreas (Kisser) e tive uma boa conversa com ele. Parece que ele quer fazer isso e eu tenho o Igor (Cavallera) junto para a reunião. Acho que a única pessoa contra é o Paulo (Xisto). Não sei por que mas acho que o Paulo é realmente contra essa reunião."
Querer eles querem mas não há como saber o catzo do problema do Paulo de rolar um show assim. Max mesmo diz que, pessoalmente, ele nem precisa dessa reunião pois tanto o Soulfly quanto o Cavalera Conspiracy estão muito bem, obrigado. O negócio é mais para os fãs e, claro, para matar a saudade dos grandes momentos que haviam quando estavam juntos.
Quem teve a oportunidade de ver essa banda nos tempos de "Beneath The Remains", "Arise", "Chaos A.D." e "Roots" sabe a pancadaria que era ver essa banda tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias