
Tom Araya, vocalista e baixista do Slayer, em entrevista para a Noisecreep contou um pouco da cirurgia nas costas e pescoço que o impossibilita de balançar a cabeça (headbanging) na empolgação do ato, mas o negócio que pegou mesmo foi a ideia, ou o sonho, que todo metaleiro que se preze quer: Mais Big Four; mais turnês com Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax e, porque não Testament?
Claro que todos se preocuparam com a saúde de Tom, mas passou, se recuperou, a banda está com uma agenda absurda de shows na europa junto com o Megadeth, com quem teve algumas rusgas na vida ("Ele é outro ser humano que vive nesse planeta. Ele vem até nós como um cara bacana mas eu mantenho minha guarda levantada"), mas se o show que aconteceu em Sofia, Bulgária deu no que deu (cinemas ao redor do mundo mostraram o show ao vivo com boa parte deles lotados), imagina como anda a cabeça cabeluda do pessoal? Mas...
"Todas as datas e decisões partem do Metallica. Eles que têm a decisão.", falou Tom Araya. "Eu lembro (sobre os rumores de um show na américa do norte) do primeiro jornalista que perguntou para (James) Hetfield sobre essa turnê, o que ele achava e o que faria e ele disse que realmente não tinha certeza em como fazer e ele precisaria de um tempo maior para trabalhar nisso."
E eu sentado aqui e pensando comigo, 'cara, se você me pergunta isso eu te diria, cara eu acho que seria animal. Eu acho que deveríamos fazer uma turnê mundial. Acho que seria do caralho e arrebentaríamos e todas as portas se abririam.' E eles dizendo que precisam sentar e pensar?"
Pra mim isso é uma dádiva. Nem precisava me perguntar duas vezes."
E isso saindo de alguém que a pouco fez uma cirurgia no pescoço...
Pô, Metallica!
Imagem: Agencja Gazeta

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias