quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Neil Diamond, Tom Waits e Alice Cooper agora fazem parte do Rock And Roll Hall Of Fame

Saiu os vencedores, ou os eternos do 26º Rock And Roll Hall Of Fame de 2011: Tom Waits, Alice Cooper Band, Darlene Love e Dr. John. O Prêmio Ahmet Ertegun foi para Jac Holzman (fundador e chefe-executivo da Elektra Records e Nonesuch Records) e Art Rupe (um dos produtores principais do Specialty Records) e o Prêmio por Excelência Musical - antes chamado de Categoria Sidemen - Leon Russell (músico de estúdio). A premiação de entrega vai acontecer em 14 de março no Waldorf Astoria e televisionado no canal Fuse.
Joel Peresman, CEO e residente do Rock And Roll Hall Of Fame disse: "Estamos contentes em dar as boas vindas para esses artistas e executivos (...) Eles representam verdadeiramente a variedade das pessoas que definem a continuam a influenciar a música e os negócios do Rock and Roll".
Os vencedores foram escolhidos em mais de 500 votos. Para fazer parte, o artista deve ter um disco ou single lançados a, no mínimo 25 anos atrás.
Agora, o que disseram os novos imortais:
"Estamos agradecidos bem no fundo de nossos negros coraçõezinhos." - Alice Cooper
"Isso prova que Glen, Neal, Alice, Michael, e eu (e todos os nossos fãs) não eram tão malucos assim." Dennis Dunaway (Alice Cooper)
"Ser colocado dentro do Rock And Roll Hall Of Fame, Classe de 2011, com meus quatro melhores amigos é um daqueles incríveis momentos ao fazer parte de uma banda de rock." - Neal Smith (Alice Cooper)
"A banda que não tinha como fazer sucesso novamente, de ter todos os nossos hits em tantos Top 100 de todos os tempos... tome cuidado com o que deseja porque com trabalho duro, perseverança e um bom grupo de pessoas (...) você poderá obtê-lo." - Michael Bruce (Alice Cooper)
"Estou feliz deles reconhecerem a mim e meu trabalho. Qualquer clube que tenha Chuck Berry, Little Richard e The Everly Brothers é um clube que eu gostaria de fazer parte." - Neil Diamond
"Me sinto ótimo. Então isso quer dizer que eu serei colocado com fita crepe nas paredes do Hall Of Fame?" - Dr. John
"Eu estou em êxtase (cloud 9)" - Darlene Love
"Eu nunca me importei sobre o Rock And Roll Hall Of Fame... mas agora estou surpreso em descobrir o QUANTO eu me importava." - Tom Waits
Quero dar as homenagens para aqueles que não conseguiram entrar para esse seleto grupo que não sei pra que serve a não ser para massagear ego e tornar imortal quem um dia, depois de 25 anos suando, aguentou e sobreviveu ao mainstream, turnês, shows, puxações de saco e de tapete, bebedeira e o que mais for:
Beastie Boys, Bon Jovi, Chic, Donovan, J. Geils Band, LL Cool J, Laura Nyro, Donna Summer, Joe Tex e Chuck Willis. Ano que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias