quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sepultura Weissbier: a cerveja dos metaleiros

(continua como no post abaixo) E então é lançada a cerveja Sepultura Weissbier, a cerveja do Sepultura! Tudo para a comemoração dos 25 anos de existência dessa que é uma das bandas que esse ignóbil que escreve mais gosta de ouvir quando está empolgado. E também quando está feliz, triste, doente etc.
Produzido pela Fábrica do Chopp essa cerveja tipo weiss (cerveja de trigo originária da Bavária) não é filtrada, fazendo com que fique com uma cor opaca, típico da weissbier. Diz no sítio que apresenta aroma frutado de maçã e cravo, 100% de malte de trigo "conforme a lei de pureza alemã", teor alcoólico parecido com as cervejas "normais" (4,5%) num volume de uma garrafa normal: 600ml.
Por enquanto a cerveja pode ser encontrada e lugares como o O'Malleys, All Black, Rhino Pub, Metal mania, D'Nices Café, Sal Gastronomia, Grainnes, na própria Fábrica do Chopp e, claro, no Fã Clube Sepultura na Galeria do Rock.
Preço sugerido para o kit é de 60 cruzeiros e vem com duas garrafas, copo especial e bolachas exclusivas. Só a ampola, o preço é 8 cruzeiros.
O que será que vem nessas "bolachas exclusivas"?

Fotos divulgação: Paulo Villar/M31

2 comentários:

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias