
(cada vez mais quente e com nuvens) O último álbum do Public Enemy foi em 2007 com "How You Sell Soul To A Soulless People Who Sold Their Soul?" (tradução tosca: "Como Vender Almas Para Pessoas Sem Almas Que Venderam As Deles?") e teve boas críticas.
Mas, esse próximo álbum não vai sair do bolso de ninguém da banda. No sítio chamado SellaBand os fãs podem dar uma ajuda colocando seu rico dinheiro num fundo para a produção do novo trabalho do Public Enemy ainda sem nome. Até agora 75 mil doletas estão na conta da galera.
Você não apenas gasta dinheiro na banda que você gosta. Seria meio exagerado da parte mas tem doido pra tudo. Lá, na verdade, é algo como um "investimento" que é maior de acordo com quantas partes você quer comprar (cada parte custa 25 dólares). No caso do Public, eu coloquei a tabelinha dos gastos e retornos. Se liga só nas "fases" que eu achei muito louco:
"O Crente": compra uma parte e ganha um exclusivo CD Digipak numerado.
"O Hype" (tem tradução?): Compra quatro partes e ganha o mesmo de cima mais 50% de desconto num segundo disco e um livrinho com seu nome constado.
"O Rebelde": compra 10 partes e ganha tudo aí acima mais uma camiseta edição limitada exclusiva do Public Enemy
"O Pelotão": compra 20 partes e ganha tudo isso acima e mais uma cópia do CD autografado por Chuck D.
"O Terrordome": Aqui o bicho pega. (limitado para 50 investidores que queiram comprar 40 partes ou mil dólares) Tudo aí acima mais um crachá sem limites para o backstage da banda por três anos.
"O Bring The Noise": (limitado para 15 investidores que comprarem 200 partes ou cinco mil dólares) Tudo acima e seu nome como Produtor Executivo no disco.
"PE Número 1": (limitado para cinco podres de rico que queiram bancar 10 mil no disco da banda) É tudo o que está acima mais a visita para o estúdio durante as sessões de gravações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias