
(acho que vou lá fora ver o céu) - Sessão fofoca - Randy Quaid, um dos artistas mais figuras do mundo parece que, inconscientemente, quer pegar também o lugar de Dennis Hopper como o de mais zureta de toda Hollywood.
Ele e sua mulher, Evi, foram presos em Vancouver, Canadá fugindo do que alegam temer por suas vidas continuando na América por causa de possíveis assassinos de celebridades vagarem por aí e terem matado amigos próximos do ator de formas estranhas. Agora pedem asilo no Canadá pois sentem que pode ser os próximos.
Alguns deles são Heatch "Coringa" Ledger e David Carradine. O primeiro de overdose acidental e, o segundo, asfixiado... de um jeito erótico, da mesma forma que Michael Hutchence, do INXS, apesar de ninguém saber se é verdade ou mentira (rito sexual ou suicídio? Você Decide!).
Não faz muito tempo, o casal foi preso por detonarem uma casa. Como não compareceram à corte, foram presos e liberados após pagarem fiança e o prejuízo. Isso sem falar em deixar um hotel sem pagar e uma série de outros casos estranhos.
Aí está o ponto da questão: será fato que existe por aí um grupo de assassinos frios perseguindo celebridades pela calçada da fama ou o que eles andam tomando não é nenhum remédio para febre?
Cousa de artista.
Imagem: Stuart Davis, PNG Photo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias