segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Membros do Pink Floyd podem tocar juntos por caridade

(está frio e garoando) Cousas que acontecem. Nick Mason, baterista do Pink Floyd, contou em uma entrevista para o Manchester's In The City que o grupo pode se reunir para apresentações de caridade. Roger Waters (baixista/vocal) e David Gilmor (guitarrista/vocal) também se mostraram interessados.
"Acho que é uma forma bem bacana da banda gentilmente chegar a sua aposentadoria fazendo shows absolutamente para caridades ao invés de aumentar mais a renda." "Fazer algo não necessariamente para a banda, mas por razões certas e se divertir fazendo", de acordo com sua entrevista para a BBC.
A banda que desde início dos anos 80 se separou do baixista e mentor Roger Waters tem recentemente tocado juntos. A primeira vez foi no Live 8, de 2005 e, em julho, Waters e Gilmor tocaram em Oxfordshire para a Holping Foundation, que trabalha na ajuda para as crianças da Palestina. Tudo por caridade.
No fundo, um jeito bacana de resolver aquelas cousas chatas do passado e uma boa forma de despedida. Talvez o falecimento de Richard Wright em 2008 tenha impulsionado um sentimento de ter os amigos cada vez mais próximos quando estamos ficando cada vez mais velhos. Posso estar errado mas de qualquer forma é uma questão bonita de se ver.

Imagem: PA Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias