segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mike Edwards (ELO) 1948 - 2010

(o que aconteceu com o domingo e a segunda?) Assim como foi sua excentricidade no manuseio do cello, onde tirava notas até com frutas, seu falecimento não foi nada normal.
O ex-violoncelista da banda Electric Light Orchestra morreu após sua van ter sido "atropelada" por 600 quilos de um cilindro de feno que rolou colina abaixo numa estrada no interior da Inglaterra. Os policiais estão atrás de mais informações sobre como uma cousa dessas pôde acontecer e estão conversando com o fazendeiro que é dono de uma área próxima do local do acidente.
Conhecido na banda como um cara extravagante visual e musicalmente, Mike tocou no primeiro concerto ao vivo do ELO e ficou com a banda de 1972 até 1975 quando, por algum tipo de epifania, converteu-se ao zen-budismo e trocou seu nome para Deva Pramada, assim como Cat Stevens que mudou seu nome para Yusuf Islam quando entrou para o islamismo e tantos outros que entraram em algum lugar por entrar.
É mais uma amostra de que não adianta ter medo de algo por temer a morte. Uma demonstração bizarra de como funciona a caixinha de surpresas do destino.
Pusta azar, não?
Bem, uma música de ELO se quiserem ver clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias