terça-feira, 31 de agosto de 2010

O difícil trabalho de ter duas bandas (pior: uma super popular)

(melhorando) Ok. Falamos de Van Halen, vamos falar de Sammy Hagar, ou melhor, Chikenfoot.
É assim, depois de lançar o primeiro disco, o Chikenfoot - grupo de respeito contando com Sammy no vocal, Michael Anthony (assim como Hagar, um ex-Van Halen), Joe Satriani e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) - , se prepara para gravar seu segundo trabalho. Imagine que Sammy tenha uma segunda banda, o The Wabos, que atualmente está abrindo shows para o Aerosmith além de preparar sua autobiografia chamado de "Red"; Satriani se prepara para lançar dia cinco de outubro seu 13º disco solo "Black Swans And Wormhole Wizards" e dia 16 de outubro começa a turnê para divulgação do disco por três meses; Michael Anthony está tranquilo com seus condimentos picantes, mas Chad Smith é de longe o cara mais ocupado.
Baterista do Red Hot Chili Peppers, está em turnê mundial desde 2006 por causa do disco "Stadium Arcadium" sendo ele a peça mais difícil para começar decentemente um ensaio para as novas músicas. "Uma vez gravando (com o Red Hot), Chad nunca tem tempo para descanso. Quando tem, ele pega algumas semanas aqui, alguns dias alí, o que não é suficiente para o Chikenfoot", disse Hagar.
Um segundo disco eu disse? Na verdade Hagar comentou para a Billboard que tem "umas quatro músicas e uns sete pedaços de novas canções".
A banda toda se junta para tocar dias 10 e 11 nos E.U.A. Depois... planejam entrar no estúdio mas como Hagar diz "as coisas ainda estão meio que no ar."
Tocar com famoso dá nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias