segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Desenhos para crianças russas e um teste de investigação

(poatz! que gelado!) Vamos mudar um pouco o "assumpto" róquenrol e entrar no das artes e dos desenhos. Nada ruim porque, se fosse... hmmm, deixa pra lá.
Grande trabalho que, sem querer, vi neste bacana sítio sobre o mundo russo e parei por um bom tempo para apreciar. Gosto de desenhos e o blógue está aí para não me deixar mentir. Falei do Maurício de Souza, da D.C. Comics e agora uma pequena mostra da fantasia russo e de seu autor.
No caso, são desenhos de uma fantasia única, visualmente envolvente pelos seus detalhes e cores. Tem poder, manja?
Pois é, pois é, mas me peguei num problemão daqueles. Quem é Igor Oleinikov? Será que era esse mesmo Igor que nasceu na cidade de Krasnodar? Mas nem uma vírgula sobre tais desenhos?Não, não era. Apesar da coincidência de ambos mexerem com pinturas, desenhos e tals, não era Oleinikov de Krasnodar quem eu procurava e, sim, Oleynicov (ou Olejnicov, no estilo oriental) de Lubertsy!
Quase que fatalmente fiz a confusão. Ficaria arrasado em dar uma informação errada para vocês, por sorte - ou quatro anos de estudo - tive que me esforçar mais, ver o que deixei passar, alimentar ferozmente o Gúgol e linque atrás de linque ter a absoluta certeza da fonte que, no hypermundo, pode falhar, enganar e fazer os outros de idiotas.
Deliciem-se com esses desenhos. Sei que gostarão e, se quiserem me presentear ou presentear a alguém ou a sí mesmo, achei alguns livros aqui, na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias