terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ayrton Senna nas telas

(perece que está melhorando) Faz um bom tempo que escuto falar que o vida do piloto três vezes campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, seria filmado. Chegou a loucura de cogitarem Hugh Grant para atuar como Senna, algo que Viviane Senna deveria ter negado com toda a razão.
Bem, parece que o filme-documentário produzido pela Working Title/Midfield Films e dirigido pelo premiado Asif Kapadia ("Um Guerreiro Solitário" - 01, "O Retorno" - 06) chamado por enquanto de "Senna" já está pronto e, pelo que diz no blógue de Guilherme Barros, esta semana o filme vai para as mãos de Viviane para o martelo final.
O documentário (pois é, desencanaram de filmar o rapaz) tem imagens inéditas do arquivo pessoal da família, do Instituto Ayrton Senna e da FOM, serão coisa de 90 minutos e acredito que vai ser aquele chororô.
A trilha sonora será do filho do Ziraldo, Antonio Pinto, que trabalhou no "Central do Brasil" (98), "Senhor da Guerra" (05), "Cidade de Deus" (02), "Amor Nos Tempos Do Cólera" (07) e no horroroso "Lula, O Filho Do Brasil" (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias