quinta-feira, 26 de agosto de 2010

30 anos de Bad Religion pra gringo ver

(o sol, o sol) Fui nuns cinco shows do Bad Religion aqui em Sumpaulo. Tenho uma tatuagem tosca de um pôster de show que eles fizeram ao lado de D.O.A e Dead Kennedys. Sabia de cor suas músicas.
Hoje, não acompanho seus discos. O último que conheço bem foi "No Substance", de 98; o posterior, "The New America" escutei umas duas músicas. Parei.
Vieram outras vezes. Não fui mais porque achei que fui muito. Meio que me sentia obcecado e isso é uma merda. Ninguém gosta de uma pessoa que fala repetidas vezes sobre a mesma coisa. Aconteceu o mesmo com o Iron Maiden.
E fiquei sabendo que o Bad Religion fará um pusta show de comemoração dos seus 30 anos de vida em Nóviorque, dias 20, 26 e 27 de outubro, no New York City's Irving Plaza com a abertura das bandas Off With Their Heads e The Aggrolites.
Cada dia de show terá um repertório diferente. No primeiro tocam todos os discos lançados nos anos 80, no outro os anos 90 , depois o fechamento com as músicas do início do século mais o lançamento de "The Dissent Of Man".
O ingresso de cada show é de $27,50 doletas (não chega a 49 paus) mas há a opção "fãnzaço/maníaco" de comprar o ingresso cheio, o "Vip 3 Day Passes" por $99,00 (ou R$175,00. Menos que um show do Jeff Beck aqui em Sumpa) que, além do ingresso para os três shows, acompanha o acesso para a frente do palco, uma foto com a banda, a cópia do novo CD e um pôster edição limitada do show.
Para este dia escolho a música Generator, do albúm de mesmo nome lançado em 1992.
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias