segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novo tributo para o Camaleão

(fechando janelas) O disco tributo de David Bowie, "We Were So Turn On", que sairá dia 14 de setembro pelo selo Manimal Vinyl é algo de curioso e cheio de atitude.
Curioso porque, entre as 34 músicas de Bowie separados em dois cd's e mais oito músicas bônus direto pelo iTunes como "Space Oddity", "Ashes to Ashes", "John, I'm Only Dancing", "Fame", "China Girl", "Heroes" e "Starman", de conhecidos (pela minha ignorância), apenas Duran Duran, Megapuss com Devendra Banhart, Swahili Blonde com John Frusciante, A Place To Bury Strangers e Carla Bruni (sra. Sarkozy), o que não é ruim já que são mais bandas para conhecer. Cheio de atitude porque todas vendas feitas pela internet vão para a War Child International, que é uma organização que trabalha apenas com crianças que, de uma forma ou de outra, são afetadas pela famigerada guerra que teima em nunca parar, afinal, como diz uma música, infelizmente "guerra dá dinheiro". E, digo eu, só ignorantes broxas pagam.
No sítio da Manimal Vinyl, dá para baixar duas músicas: "Memory Of A Free Festival" com Edward Sharpe & The Magnetic Zeros e "John I'm Only Dancing" com Vivian Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias