quarta-feira, 21 de julho de 2010

Janis Joplin por Fernando Meirelles

(morno, tempo morno) Está em fase de pré-produção mais um filme do premiado diretor de "Cidade de Deus" (02) , "Ensaio Sobre A Cegueira" (08) e "O Jardineiro Fiel" (05), Fernando Meirelles e dessa vez foi escolhida a vida de uma das vozes femininas mais conhecidas do mundo do rock Janis Joplin. Em entrevista para o Total Film, Meirelles fala sobre o nome do filme escolhido para a película é "Get It While You Can", algo como Agarre Enquanto Puder ou coisa parecida.
Além do nome, a atriz escolhida por Meirelles para encenar a cantora será bonitinha (sacou? bonitinha, Janis...) Amy Adams (Uma Noite no Museu 2, Julie & Julia, Prenda-me Se For Capaz).
O mesmo sítio lembra coisas meio curiosas sobre a empreitada. Fazer um filme contando a história de Janis Joplin não é nenhuma novidade e, pior, nunca foi em frente.
A primeira tentativa foi "Piece Of My Heart", que seria estrelada por Renée Zellweger com produção da Lakeshore Entertainment. A segunda "The Gospel According To Janis" seria produzida por Peter Newman e teria Lili Taylor e a cantora Pink.
E tem mais. O mesmo Peter Newman é o cara que tem os direitos sobre as músicas da cantora texana e ainda sonha em fazer seu filme. Bem, o nome O Evangelho De Acordo Com Janis já é bem legal.
Espera-se lançar o filme de Meirelles em 2011. Vamos ver se dessa vez vai pois muita coisa já aconteceu como o próprio diretor que chegou a dizer que isso é tudo balela, não filmaria e agora ninguém sabe onde é verdade ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias