quinta-feira, 24 de junho de 2010

75 anos de DC Comics

(tardinha até que quente) Pois é. Recebi uma mensagem das mais bacanudas quando é tratado o assumpto revistas em quadrinhos. No caso, essa que está no título aí em cima.
A Panini, distribuidora da DC Comics, resolveu que, para comemorar esses 75 anos alimentando o imaginário de crianças, adolescentes, adultos e alienígenas resolveu lançar as consideradas quatro eras da Comics: a de ouro, prata, bronze e a era moderna. Para isso, fizeram uma promoção e quem escolherá quais serão as revistas de cada era que sairão numa versão encadernada será os viciados em quadrinhos de plantão.
Para valer, tem que se cadastrar aqui, escolher as revistas e os 10 sortudos(as) que acertarem o maior número de histórias escolhidas pelos participantes com o maior número de votos levará pra casa a série encadernada.
Qual das revistas de cada era você escolheria? Manda lá e pinte aqui.

2 comentários:

  1. Achei a iniciativa muito digna, afinal são 75 anos! É a terceira idade, pô, tinha que ser classuda, diferente do histórico das últimas publucações da Panini, que estão bem soturnas. O pessoal está participando na compra das revistas, que ficaram mais baratas, então nada melhor do que envolver os diferentes universos da DC em seu aniversário!!! Entre as revistas tem Sandman, Frank Miller e Allan Moore. Mas confesso que senti falta de mencionarem o fotográfico Alex Ross...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a falta de Ross foi sentida por várias pessoas menos por eu que nem lembrei desse pusta cara.
    Uma falha ou eram muitas as opções? Hmmm...

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias