terça-feira, 2 de março de 2010

Dia 2

(E assim, passa o dia)
Não estava com ideia de deixar de postar nada no dia de hoje. A intenção - mesmo que nobre - ainda é postar e postar. Coisa que permanece sem ser concretizada.
A primeira coisa que veio hoje na minha cabeça é, geralmente, uma cópia que alguns já fazem: aproveitar a data e ver por aí o que aconteceu anos passados. Notícias de hoje raramente me dão alguma intenção forte de falar algo, mas sempre leio outros que com seus argumentos, matam tudo com aquelas precisões cirúrgicas e fantásticas.
Nesse mesmo dia, em 1933, foi o lançamento do filme King Kong; em 64, começava a gravação do primeiro filme dos Beatles, chamado aqui de "Os Reis do Iê, Iê Iê" (A Hard Day's Night) e outras tantas.
Um filme que assisti? Não assisti nenhum filme e os que assisti não valem! CD é a mesma cousa. Sabe como é, o legal é fazer algo bacana para filme ou música e não é o caso de hoje.
Mas chegou uma hora que desci do trampo para fumar um cigarro e o que vejo passando? Uma van de um frigorífico que existe lá no Mercado Paulista chamado "Porco Feliz". Porco feliz? Que catzo de porco seria feliz tendo suas entranhas e partes sendo separadas? Um porco suicida e bipolar?
Muito louco isso, não?
(Hoje não há fotinhas por problemas de instalação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias