segunda-feira, 1 de junho de 2009

Phil Spector: 19 anos de cadeia para o mestre do Wall of Sound


19 anos de prisão. 15 pelo assassinato em segundo grau (homicídio doloso) da ex-atriz em queda, Lana Clarkson, e mais 4 pelo uso de arma de fogo. Essa foi a sentença dada pelo juiz do tribunal superior, Larry Paul Fidler, para o superprodutor e peruqueiro Phil Spector.

Com isso chega ao fim o processo que durava desde 2003 quando, por uma noite dessas da vida, Phil conheceu Lana, levou-a para a sua mansão e, de lá, BANG! um tiro acabou com a noite - e a vida - da atriz e, por consequencia, do produtor de gente como Beatles, Ramones, Ike & Tina Turner, Righteous Brothers e mais um sem número de artistas.

Apesar do caso muito esquisito envolvendo os dois - não se sabe se foi ele ou ela que puxou o gatilho - Phil só sairá da cadeia quando completar 88 anos. Uma vida de loucuras, vícios por armas, drogas e poder pode receber seu ponto final.

No site da Fox News, Donna Clarkson, mãe de Lana, disse "estar orgulhosa por Lana e orgulhosa por ser sua mãe. Ninguém sabe o que foi perder uma filha".

Do outro lado, Rachelle, mulher de Phil comentou também sobre o desfecho. "Este é um dia muito triste para todos os envolvidos. A família Clarkson perdeu uma mãe e filha. Eu perdi um marido e melhor amigo. Sinto que uma grave injustiça foi feita e desse dia em diante me dedicarei para provar a inocência de meu marido."

Phil não esboçou nenhuma reação ao veredito. Não se sabe se foi por culpa ou por negação. Por enquanto, senão por ele, ninguém mais sabe o que aconteceu realmente naquela noite de fevereiro de 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias