domingo, 5 de abril de 2009

Testando os poderes da coisa

Alô?

Alguém aí?

Opa! Bom momento para testar as ferramentas nesse novo meio de comunicação meio querido diário, meio uma vontade doida de falar alguma coisa para todo mundo ver. Dúbio, não?

O quê pretendo aqui? Basicamente falar do que está acontecendo ou do que vier na cabeça e ouvir o que as pessoas (eu, você, ele) acham. Uma troca de idéias sobre o geral.

Entre outras coisas, preciso aprender como se mexe nisso, portanto, aproveito para ver algumas coisas. Por exemplo:

Colocar uma imagem:


Show na praça Mario Bulcão

dsdsdsdsdsdsds Veja aqui à esquerda. A fonte mudou sem eu fazer nada. O que será isso?

Bem, tirando isso, colocar a foto não foi difícil. Essa aliás foi o segundo ou terceiro show que organizei em conjunto com a fantástica Vitrola Eventos para esses doidos aí. Ela aconteceu em novembro de 2003 e contou com as bandas Mandrix, Vórtex, Raaact Tuff, Pátria Armada e Cólera.

Aliás, música será um prato cheio aqui... calma aê... quê música mesmo? Básicamente R'n'R mas dependendo da situação, outras aparecerão.

Outra coisa para aprender:





Ainda carregando. Para teste estou usando coisas do meu arquivo. Agora é o teste do vídeo.

Outra coisa que gosto de trocar idéias é automobilismo, principalmente a Fórmula 1. O que vocês vêem é um antigão. O GP de holandês de Zandvoort de 79, o 12º do campeonato e que tem como grande astro o canadense Gilles Villeneuve que tentou correr com três rodas depois do estouro de um quando estava em primeiro lugar.

Repararam no nome? Eu chamei a pista de Zandvoort como é mais conhecida. Porém dando uma olhada rápida no oráculo (google) encontrei em versão alemã o nome escrito Zaandvoort e aí no vídeo está como Zanndvort.

Quase esqueci. O vídeo tem a trilha do Led Zeppelin com "All My Love". Sei que já de início vou perder amigos, mas... não gosto do Led. Prefiro o Dread Zeppelin. O nome dá a dica: inicialmente esses caras tiravam covers do Led em versão reggae. Mais bacana ainda é que seu vocalista se declarava filho bastardo de Elvis Presley. Seu nome? Tortelvis.

Viram? Já aproveitei e mais um teste feito! O teste do link maneiro que salva a gente de escrever coisa demais e acabar perdendo o foco da ideia. Claro que se der a brecha vou falar do Dread da minha maneira, mas hoje é apenas um teste. Um teste apenas. Apenas teste um. Teste apenas um. Um apenas teste. Etset mu sanepa.

Agora, minha primeira pergunta. É o mais certo dizer Zandvoort, Zaandvort ou Zanndvoort?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias